27.10.05

O Caso da Tristeza Infinita

Enfim. Como eu nunca iria me perdoar se não fizesse o concurso, tentei mudar a viagem para depois. Tivemos a idéia ótima de viajar um pouco antes do Ano-Novo, enfrentar dois dias lotados e aproveitar uma semana tranqüila em janeiro.
Entrei em contato com a minha agente de viagens, e ela me informou que teríamos que pagar 600 dólares a mais para ficarmos mesmo hotel, e 300 para ficar num outro sem graça. Por cabeça. Isso porque a virada do ano é altíssima temporada.
O que fazer? Desistimos.
Estamos de volta à estaca zero.
Duzentos dólares mais pobres.

8 comentários:

isa disse...

Ludinha,
não fica triste não, que tem males que vem pra bem. Agora você vai poder organizar sua viagem pro Vail Valley! Imagina visitar uma das áreas mais bonitas e chiquérrimas dos EUA, tendo contatos LOCAIS em duas das mais chiques estações! Você vai viajar na semi-baixa temporada, vai ter eu como instrutora de snow e ski e não vai precisar pagar 200 dólares pela aula, vai poder usar a minha prancha (que eu já devo ter comprado, quando você for) e economizar no aluguel, e provavelmente ter um lugar fofinho e barato pra ficar em Avon, que eu vou arranjar! E aposto que em Aspen vai ser a mesma coisa, as meninas ajudam. Denver também é uma cidade mto bonita e legal, vale a pena conhecer! O que vc acha disso td?
Bjs!

Lud&Leo disse...

Uai, aí o negócio tá ficando bom!!!

Leo disse...

Sobre o post de ontem. Tô vivo e forte para quem duvidar. E sim, venho no blog ver o que a Lud fala de mim. Tenho que monitorar!!! ultimamente nem comments tenho feito por causa do serviço. Nem dormir estou conseguindo, quanto mais escrever um blog.

Dora disse...

Léo deu sinais de vida, que bom!

Não se chateie com o fato de a viagem não ser exatamente da maneira que vc planejou. Tenha pensamentos positivos. Pensamentos são carregados de energias capazes de alterar o rumo dos acontecimentos.

Espero que o Léo não tenha se chateado com o que escrevi ontem e também com o coment do outro dia. Não tive a intenção de chatear.


Adoraria vê-los. Tem como postar uma foto?


Beijos

DaniMarco disse...

E a nossa viagem??? Já estou até arrumando dicas!

Lud&Leo disse...

Foto no blogue é difícil, mas é fácil nos achar no orkut: Ludmila Siqueira e Leonardo Carnaval.

* Isa * disse...

não é difícil, sua boba que não sabe brincar de blogue, é só vc clicar no botãozinho onde tem uma figurinha, perto de onde tem negrito, itálico e aquele esquema de fazer link.
o blogger tem servidor de imagens, agora =)

Lud&Leo disse...

Você não entendeu, Isa: não é difícil colocar fotos no blogue, é difícil que EU coloque fotos no meu blogue. Quero que as pessoas leiam o blogue por causa do talento literário, não por causa da minha beleza cintilante :-).