20.10.05

O Caso da Viagem 2005

Estamos com a viagem do ano marcada para dezembro, mas o Leo acha que eu não chego viva lá. Explico: fico grudada na internet durante todo o meu tempo livre (e o não-livre também!) descobrindo idéias, descontos e segredos sobre o nosso destino.
Vou dormir todo dia tarde por conta disso. Quando vou para a cama, gasto um bom tempo pensando no assunto antes de dormir. E quando durmo, sonho com a viagem!
Tenho um arquivo de dicas que se pretendia mínimo, e ele já está com 30 páginas. Vou ter que fazer um arquivo de dicas do arquivo de dicas! Já sei converter Fahrenheit pra Celsius de cabeça (tira 32, multiplica por 5/9). Cotação do dólar? Eu sei comercial e turismo, compra e venda. Lugar no vôo? Descobri um site que tem as plantas de todas os aviões, com os assentos recomendados. Mala? Está montada na minha cabeça.
Fica até parece que eu nunca viajei, mas é que essa viagem é a primeira que eu vou fazer sem dinheiros contados e sem ter que dar satisfações à família! Sim, teve a lua-de-mel, mas a licença-matrimônio é de poucos dias e eu estava mais preocupada com o casamento. Dessa vez, posso levar meus delírios de planejamento à décima potência! Ainda mais com a assessoria do Leo, que é a bússola humana.
PS: Dani, estamos querendo ir te visitar na sexta. Rola?

3 comentários:

Anônimo disse...

ClickZ Experts on Media Buying
They connect potential customers with products and brands. They're a breeding ground for consumer feedback and a market research source .
Find out how to buy and sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!

DaniMarco disse...

Lulu, não estressa não, pq viajar é muito bom!! Mas ter um caderninho ajuda muitíssimo (e só os maridos insensíveis não percebem a sua utilidade intrínseca - isto é, qdo não estão perguntando onde está o caderninho!!)
Qto à visita, se vcs conseguirem ficar na mesma casa de uma gripada, com outro que tem que ir pra roça (vulgo Itanhomi) tanto na sexta quanto no domingo cedinho, tudo bem!! (Obs: vou te mandar um mail com os detalhes)

* Isa * disse...

viajar é óoooooooootemo! e caderninhos são óoooooootemos! a dani me deu um caderninho novo LINDO, acho que pensando na viagem... mas será que terei coragem de usá-lo???
pra onde vcs tão indo, afinal? visitar a isa? visitar a isa?
bjs!