6.10.05

O Caso das Atrizitas

Estou adquirindo um recém-descoberto respeito pelas atrizitas malhadas. A verdade é que ser magra não é difícil, mas ser secca como a Débora – sem uma única célula de gordura no quadril ou debaixo do umbigo – aí, meus amigos, já é uma outra história.

Estou desconfiada que, para se ter um corpo de atrizita malhada, é necessário alimentar-se como uma delas. I. e., duas folhas de alface, dez copos de água mineral Evian e uma colher de azeite, que é a gordura saudável. O negócio é que as atrizitas malhadas literalmente vivem de seus corpinhos, ganhando gordos cachês para mostrar seus membros magros na tevê e nas revistas. E eu, o que ganho com isso? Nada, a não ser a satisfação de saber que possuo uma barriga chapada - sendo que não posso exibi-la no trabalho (é uma repartição pública!), nem na rua (eu vou fazer 30 anos e tenho noção!). O grande beneficiário da barriga chapada seria o Leo, mas ele já acha que eu sou perfeita assim como estou, então...

O bom-senso comanda que eu me contente com meu corpinho mezo-sarado atual. Mas o bom-senso não lê a revista Boa Forma.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bid to save search butler Jeeves
Jeeves has been associated with the Ask site since its inception Search firm Ask is coming under pressure to keep its Jeeves character as its public face.
Find out how you can buy and sell anything, like things related to music on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like music!

Anônimo disse...

Yahoo! Search Marketing seeking manager to run blog
Yahoo! Search Marketing is advertising for a marketing manager to manage a blog for the Yahoo's marketing division.
Find out how you can buy & sell anything, like things related to music on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like music!

isa disse...

eh, acho que o blog deve mesmo passar pra Lud&Academia =)
vc não respondeu meu emaiiiiil!

Anônimo disse...

ah!!!! A barriga da Debora Secco! Ou a falta dela, melhor dizendo é um objetivo que, um dia, ainda almejo alcançar..... Bem que queria aparecer nas minhas fotinhos de lua de mel com a barriga chapada!!

Chris

Mica disse...

rsrsrs é isso aí.Contente-se sim.
Academia é ruim demais, não querendo influênciá-la negativamente mas já o fazendo. Existem limites pra esse sofrimento.O mezo é bom.E esconda todas as boa formas desse tal de bom senso.ok ?

Beijos, Micaela.

Anônimo disse...

Ludmila...leio seu blogue há MTO tempo...divirto-me com ele...posso te adicionar no orkut?
qq coisa, meu email: adaismbordim@hotmail.com

Bjinhus!
ADA