21.10.05

O Caso do Cabelo II

Estou felicíssima: meu cabelo parou de cair. Não tem nenhum fio no travesseiro quando eu acordo e, quando eu me penteio, ficam só uns 3 ou 4.

Tomei quase 3 meses de suplemento de ferro, a tal ferritina, que tinha gosto de chocolate, aroma de baunilha e grudava nos dentes, e fiz abstinência alcoólica (forçada) durante o processo. E não é que funcionou? Meus fios estão firmemente presos à minha cabeça.

Fui no dermatologista semana passada e agora ele quer que eu aplique, durante o mínimo de um mês, um remédio tópico 3 vezes ao dia.

Na hora não liguei muito, mas depois de ler a bula do tal remédio, a ficha caiu: um mês?!? Três vezes por dia?!? Sem falar que o diabo do remédio custa 80 reais. Se eu tiver que usá-lo por mais de um mês, vou falir.

Vou ligar para ele e tentar convencê-lo que minhas melenas estão em ótimo estado e esse novo remédio é pura perda de tempo. E o remédio, que já foi comprado (longa história – dermatologista diferente), fica para a próxima vítima de ameaça de calvície na família.

3 comentários:

Isa disse...

Oi!
Acabei de cair de pára-quedas no blog de vcs...
PRECISOOO dizer que já tomei esse remédio!!! Nossa, parei de tomar depois de um mês, me estressei, dava mto trabalho, grudava tudo no dente... e depois de tomar, eu tinha que escovar meus dentes imediatamente pq tem o risco de manchar... Não sei, fiquei com medo e parei (hehehe).
E nem sabia que ele servia pra grudar os cabelos na cabeça ! hehehe!
Até mais,
Isa

* Isa * disse...

mas opa!
essa não sou eu!

será que meus cabeulos vão começar a cair também? será que é genético? guarda aí o remédio que eu posso precisar! =)

* Isa * disse...

responde meu emaaaaaaaaaaaaail! =I
vc e a dani!