1.10.05

O Caso do Casamento da Christina

Deixei para fazer este post depois que a noiva voltasse da lua-de-mel para que ela pudesse apreciá-lo, mas percebi que ela deixou um comment há poucos dias neste blogue, o que significa que:
- a lua-de-mel não começou imediatamente após a cerimônia;
- a lua-de-mel não está deixando minha amiga suficientemente ocupada.
Esperemos que seja a primeira opção.
* * *
Foi o melhor casamento a que eu e o Leo já fomos (tirando o nosso, é claro, mas ele não conta, porque não fomos a ele, nós o fomos). A noiva foi super-pontual, o padre falou durante 15 minutos (se tanto) e a maior parte disso foi a respeito de como os noivos se conheceram. Bênção das alianças, riqueza e pobreza, pode beijar a noiva e que deus vos acompanhe.
* * *
Na saída, fogos de artifício (muito romântico!). Um deles escapou e foi na direção da porta da igreja, o que gerou vários pulinhos e gritinhos.
Os noivos sobreviveram incólumes. O mesmo não pode se dizer do terreno baldio em frente da igreja, que pegou fogo.
* * *
A festa foi no Automóvel Clube e foi ótima. Finalmente conheci o bastião das festas de 15 anos da tradicional família mineira. O lugar é realmente lindo, bem início do século (passado), com elevador trabalhado em ferro e vitrais coloridos.
* * *
Eu e o Leo nos instalamos em um lugar fantástico com um sofá muito confortável e grande presença de garçons. Ele se divertiu muito dando notas para as convidadas (eu teria protestado, se tivesse conseguido parar de rir).
* * *
Em suma, um ótimo evento. Fico esperando o convite para ver as fotos da lua-de-mel e o álbum de casamento!

2 comentários:

Anônimo disse...

New Orleans Mayor says 'Google Me'
We've all heard how pervasive the use of 'google' as a verb has become. But yesterday's remark by New Orleans Mayor Nagin is somehow still an attention-getter. Everyone now aspires to have solid Google-stature, ...
The DoggieMeister!
pit bulls pics

Anônimo disse...

Ei Lud!!!

Agora me senti verdadeiramente importante!!! Tive um post só pra mim!!! Que bom que vc gostou da festa... e me desculpe mais uma vez não ter te dado a devida atenção... Quanto a ver o post sobre fogos de artifício em plena lua de mel, foi porque entrei na internet pra ver umas fotos que um amigo de colocado lá.... foi bem rapidinho, te garanto!!! E quanto a ver as fotos, já está convidada!!! (by the way, o Ernesto é mesmo ótimo!)

Beijos!!!