28.10.05

O Caso dos Correios

Hoje fui colocar 5 kg de originais no correio para participar de um concurso literário. É claro que eu imaginava que teria que pagar uns 100 reais pela brincadeira. Qual não foi minha supresa ao descobrir que o preço foi 13,70! O mais caro foi a bonita caixa Sedex que eu tive que comprar: 5,50. Ou seja, no final das contas, por menos de 20 reais meus manuscritos (maneira de dizer - é claro que estavam impressos) chegarão amanhã de manhã a seu destino em Belo Horizonte.

O concurso se auto-intitula de literatura brasileira, e eu estou mandando um romance água-com-áçucar passado na Inglaterra no início do século XIX. Deixa eu explicar a lógica da coisa: um dos patrocinadores do concurso é a editora Record, e com certeza vai ter um representantes deles entre os jurados. Como no ano passado teve só 305 inscritos, é muito provável que esse representante leia meu livro. E pense: bem, não é um representante ilustre da literatura brasileira, mas bem que a gente podia publicá-lo na nossa linha de romances água-com-açúcar e ganhar uns tostões.

2 comentários:

Anônimo disse...

Very interesting blog. Can I bookmark you and come back?

I would also love to tell my brother about your blog (he'd really like it) but I won't if you would rather I didn't...

I have a making out kissing site/blog. It pretty much covers making out kissing related stuff. Just getting started with it if you want to give me some pointers...

Come check it out and visit my blog if you can spare a minute.

* Isa * disse...

boa sorte! =)
(hahaha não resisti e fui no site sobre 'making out kissing'... só que é mto ruim! =)