25.10.05

O Caso dos Exercícios Aeróbicos

Tentei que tentei manter os tais odiosos exercícios aeróbicos na minha ficha de ginástica, mas não rolou. Ainda mais agora, com o calor chegando a Fabriciano a todo vapor (literalmente!).

Cortei fora os 20 minutos de esteira e os 20 de bicicleta e, magicamente, a academia se tornou muito mais agradável. O tempo que eu gastava nela foi drasticamente reduzido.

A grande vantagem desse novo método é que, como gasto menos tempo, estou indo religiosamente à academia três vezes por semana. E faço uns aeróbicos por fora, quando dá.

Então, somando o fato de que estou tão ansiosa com a viagem (or lack thereof) que de vez em quando esqueço de comer, o resultado é que o projeto corpinho de atrizita está indo muito bem, obrigada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Super apóio sua decisão! Eu estava fazendo 40 min de musculação e 20 de aeróbico (transport). Agora meu treino de musculação mudou para 50 minutos de musculação, então resolvi por conta própria fazer só 10 de aeróbico, para aquecer, e olhe lá. Mas daqui a três semanas o treino muda de novo (vai passar a ser só 25 min de musculação, mas cinco vezes por semana, em vez de três) e aí vou voltar a fazer aeróbicos por um tempo decente. Aff.
Lili

Dora disse...

Ainda me animarei com a tua disposição p/ exercícios e dietas.
Ainda postarei que emagreci graças aos meus esforços. Nesse dia, virei avisá-la, claro! Afinal, volto a pensar no assunto toda vez que leio seus relatos. Mas enquanto a preguiça for maior, deixarei meu apoio e incentivo ao seu projeto corpitcho de atriz.

Beijos