3.10.05

O Caso dos Planos de Viagem

Eu e o Leo queríamos ir para Nova York em setembro, mas justamente na sexta-feira anterior ao sábado em que íamos fechar a viagem, saiu a autorização do concurso que eu queria fazer.
Cancelamos a viagem, remarcamos as férias, trocamos Washington pela Disney e decidimos viajar antes do Natal.
Só que o edital do concurso não sai. Tenho certeza que assim que eu pagar muitos dólares pela viagem ele vai ser publicado, marcando o dia da prova. Então fico esperando, esperando...
Eis que hoje liguei para uma agência de viagens e eles me avisaram que é necessário decidir logo, porque já está difícil conseguir passagem. Pra completar, se realmente o pior acontecer, é dificílimo mudar a data da viagem: custa 150 dólares pra remarcar o avião e os hotéis geralmente não devolvem o dinheiro, porque é alta temporada.
Em suma: estamos ferrados.

4 comentários:

* Isa * disse...

Nâo é melhor vcs irem fora de temporada, em vez de pegar filas quilométricas na disney?
E não é melhor vcs irem pra um lugar que vcs não conhecem, e dxarem a disney pra qdo vcs tiverem FILHINHOS? =)

Anônimo disse...

Filinhos? Essa menina tá louca mesmo.
Outro agravante. Minhas férias são nesta data. Não tenho como mudar. Ou viajo agora ou não viajo. E de novo: Filinhos?

isa disse...

esse é o leo!
frases curtas... =)
e filhinhos é com LH! =)

Anônimo disse...

Claro ....
Netinhos lindos, gostosos,e adorados.....