19.10.05

O Caso dos Superpoderes

Eu e o Leo andamos pensando que, se fôssemos super-heróis, seríamos super-heróis bastante peculiares. O meu superpoder principal é dormir em qualquer lugar, a qualquer hora. Difícil imaginar aplicações práticas, mas e o superpoder do Chefe Apache, que era ficar gigantesco? É a mesma porcaria.

Meu poder secundário seria a capacidade de consumir grandes quantidades de chocolate (muito útil quando fôssemos presos em uma jaula do material) e soletrar palavras com perfeição, além de fazer contas de cabeça (pouco sucesso aqui, mas nos Estados Unidos, onde os alunos do 2º grau são obrigados a usar calculadoras, eu seria um estouro).

Já o superpoder do Leo é se localizar e encontrar qualquer lugar, a qualquer hora. Ele também faz sanduíches capazes de amolecer o mais empedernido vilão, e domina todos os jogos de salão em presente existência.

Ainda não decidimos quais serão os nossos nomes de super-heróis.

Nem se usaremos nossos poderes para o bem.

5 comentários:

DaniMarco disse...

Pelo menos nenhum de vcs tem os superpoderes dos Globetrotters... Eca, se um resolvesse guardar tudo dentro de cabelo... Nojento!
Se a gente descobrisse nossos superpoderes tb, poderíamos formar uma Superliga da Justiça (ou Injustiça) - e não precisaríamos trabalhar!!!!! (o melhor nisso tudo).

Dora disse...

Eu diria que Super Ludnardo e Capitã Leomila seriam dois bons nomes p/ os super-poderosos.

Também tenho poderes extraordinários como capacidade de devorar sacos inteiros de amendoim, muito útil já que posso cuspi-los e usá-los como munição contra os super-vilões. Que tal encontrarmos outros super heróis e montarmos um QG, assim como a Liga da Justiça?

DaniMarco disse...

Descobri o meu super-poder: eu sou a Super-Gripada, distribuindo germes e vírus por todos os lados!! Snif...

* Isa * disse...

Mas eeeeeeeeeei! EU tenho o super poder de guardar tudo dentro da juba! =I
Além desse super poder, eu tenho o poder (também compartilhado pela Lud) de falar freneticamente com uma voz irritante (a dela menos) enquanto balanço aleatoriamente os braços, o que desbaratina completamente qualquer vilão!

Anônimo disse...

Se o seu super poder é devoradora de chocolates, então vc vai ter que competir comigo!!!1 Não conheço mais chocólatra que eu.... do chocolate em si e de seus derivados (bolos, tortas, brigadeiro, pudim, sorvete,mousse, brownie, cookies....)!

Beijo,

Christina