3.11.05

O Caso do Pacote de Viagem

Como já deu pra perceber, nossa agente de viagens NÃO é muito esperta (aliás, se alguém descobrir - ou for - um agente de viagens competente e com iniciativa, me avise, por favor). Ela ficou de me passar as informações que eu pedi na terça-feira, só que não deu notícia, e ontem foi feriado. O problema é que temos que decidir se vamos cancelar ou modificar a viagem hoje, porque amanhã termina o prazo para comunicarmos a decisão à agência e recebermos a parte terrestre de volta sem multa (já que os 100 dólares de multa da passagem emitida vamos ter que pagar mesmo).

O mais engraçado é que, enquanto eu amaldiçoava a moça, o Leo recebeu um e-mail da mesma agência de turismo oferecendo um pacote de Ano-Novo na Disney MAIS BARATO do que a nossa viagem original!

Vai entender.

Então a nossa estratégia agora é: se ela não passar as informações que a gente quer dentro de 6 horas, cancelamos e optamos pelo novo pacote.

E ela que se vire pra arrumar a bagunça.

2 comentários:

Paty-SP disse...

Nossa, que rolo!!! Essa agencia é organizada, ein?!?!...rs...
Boa sorte! Espero ler algo sobre a Disney no Ano Novo, ein?!?!..hehehe

Bjs
http://www.fotologbr.com.br/patysparvoli

Anônimo disse...

Ludmila,

Ainda se lembra de mim?!? Só passei pra te dizer que sempre que posso leio seu blog... E adoro!!!
Saudades...
Bjinhos...
Ana Paula.