31.3.06

O Caso da Cucaracha

Na semana passada vi um capítulo fantástico do programa que junta meninas feiosinhas e tira uma supermodel, o America’s Next Top Model. Todos os dias as garotas participam de desafios, e o último foi totalmente assustador: desfilar para um estilista modernete usando roupas absurdas e, como acessório...

Uma barata gigante com a cabeça coberta de strass coloridos e uma coleirinha no pescoço!

A barata tinha uns sete centímetros, juro. E a coleirinha ficava presa na roupa das meninas, como se a barata fosse um broche.

Uma das concorrentes teve um chilique e teve que ser empurrada para a passarela pelo estilista modernete. Outra botou a barata na manga do vestido e desfilou com o braço lá longe, como se tivesse nojo do próprio braço.

A mais legal de todas foi a menina que entrou na passarela com a barata na mão e, quando chegou na hora da viradinha, deu um beijo na barata!

Ela ganhou o desafio, é claro.

* * *
Aí ontem entrou uma barata imensa lá em casa e eu, para a minha surpresa:

- nem pensei em pregar strass coloridos na cabeça dela;

- pulei para cima do pufe numa reação totalmente mulherzinha;

- emprestei meu chinelinho para o Leo esmagar o bicho e depois fiquei meio com nojo do meu próprio chinelinho.

Então vocês vêem, eu tenho mais em comum com as candidatas a top model do que eu pensava.

5 comentários:

Anônimo disse...

se eu recebese um mimo desses o minimo que iria acontecer com quem tivesse me presentiado seria pelo menos ODIO ETERNO
Quanto a lindinha que apareceu na sua casa ,voando provavelmente ,é para assustar a sogrinha?
Beijos carinhosos e super saudosos
Beth

Anônimo disse...

Ergh! Ergh! Ergh! Eu não quero viver vida de modelo! Eca, viver de regime e beijar barata! Estou começando levemente a achar que a Gisele talvez não ganhe tãaaao absurdamente assim...
Quando vc volta aqui??
Beijo,
Dani

Anônimo disse...

Ô mulé, agora cê tem que aprovar o comment prele aparecer, é?? Que censura é essa? Blehhhh! - sou eu mostrando a língua! ;P
Vou assinar se não o comment não sai:
Dani
PS: vc edita comment tb? E faz uns fakes?

Anônimo disse...

Resolvi fazer outro só pra te dar trabalho!
;PPPPP
Dani

Anônimo disse...

EM PROTESTO CONTRA A CENSURA DOS COMMENTS:
;PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
Dani