6.4.06

O Caso das Pessoas

As pessoas sempre acham que o meu nome se escreve com dois Ls (ou melhor, com 3). Assim: Ludmilla. Não entendo porquê. Será que é porque tem o i antes do l, aí as pessoas confundem?

As pessoas sempre acham que estou na faculdade. Tudo bem, eu fiquei 10 anos lá, fazendo dois cursos diferentes, mas pera lá, né? Já faz 3 anos que eu me formei. No segundo curso.

As pessoas sempre acham que eu tenho vinte e poucos anos. Ok, eu não sou alta, e talvez eu tenha muitas calçsa jeans, mas eu vou fazer trinta! Talvez eu precise de um cabelo à la Odete Roittman para me impor.

As pessoas sempre acham que eu sou quietinha e boazinha.

Que bobas.

Um comentário:

ayane disse...

Huahahahahhahahahahahahhahaahauahuahauhauhauaahahahahahaha...
As pessoas também acham as mesmas coisas de mim.