15.5.06

O Caso da Descoberta

Descobri uma coisa ótima e vou usar sempre: sempre que algo der errado, olhe longamente para o infinito e diga

- Não era o plano de Jesus para mim.

Comecei a usar de brincadeira, porque achei muito engraçado, mas estou descobrindo que é bizarramente reconfortante. O aparelho de ginástica chegou detonado? Não era o plano de Jesus para mim fazer ginástica. Perdi a inscrição no concurso? Não era o plano de Jesus para mim ser auditora do trabalho.

Às vezes fica mais difícil, quando como você gasta oitenta reais em material para o concurso cuja inscrição você perdeu. Mas aí você usa a criatividade: não era o plano de Jesus para mim economizar esses oitenta reais. Porque eram os oitenta reais... do diabo!

E durma Jesus com um barulho desses.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria esta uma frase real ou tem um certo sentido pejorativo?
Ludmila, você é religiosa, ou segue alguma filosofia?
Achei muito cômico! =D
Boa semana

Anônimo disse...

Pobre Jesus ....
que tal:
O universo não esta tramando há meu favor!!!!!!
Acho que esta tambem e´muito boa
Beijocas