2.5.06

O Caso das So-Called Friends

Eu tenho duas melhores amigas. Tudo bem, elas moram em BH e São Paulo, e eu moro em Fabri há dois anos, mas nós somos melhores amigas, entende?

Neste domingo eu fiz aniversário e não rolou nem um telefonema. Nem um e-mailzinho. Nem um desses cartões barangos de internet feitos para quem não quer ter trabalho. Sendo que eu havia mandado um e-mail para as duas na QUARTA-FEIRA convidando para a minha festinha!

À qual elas não foram, claro (senão eu não estaria aqui reclamando).

Então eu devo:
Opção A: arrumar melhores amigas melhores?
Opção B: ser a melhor melhor amiga e deixar passar batido?

4 comentários:

Anônimo disse...

Opção B, definitivamente.
Estou tentando te telefonar... Vc não atende nem em Coronel nem em BH..
Lili

ayane disse...

Ou você pode xingar a gente, exigir uma reparação e depois nos perdoar. Hehe...
Eu estava no sítio até ontem de noite, comemorando o aniversário da Ju, e lá não pega celular.
E eu respondi o e-mail nos convidando pra festinha. Já tinha obrigação com minha irmã. Família... Já viu...
Me perdoa, por favooooooor?
Não vou te dar parabéns atrasado por aqui... Arrumarei outro jeito de fazê-lo ;)
bjuuuu

Renato Carnaval disse...

Desculpem as amigas que já se pronunciaram aqui... mas acho que você devia arrumar outras melhores amigas.... :)

Anônimo disse...

Se quiser, eu me candidato! Apesar de ocupar o posto de "amiga pelo período de tempo mais loooogooo"...

Beijo!

Christina