20.6.06

O Caso da Esfera do Aniversário

Como todo mundo sabe, o Leo faz aniversário em 19 de julho. Hoje eu me lembrei de que estamos a um mês da data e ele, mais que depressa, declarou que, então, ele não pode ser contrariado e todas as suas vontades têm de ser satisfeitas. E não é só até o próximo dia 19, não: é até o dia 20 de agosto, porque o mês anterior E o mês posterior ao dia 19 de julho estão sob a “esfera do aniversário”.

O máximo que eu já tinha ouvido falar sobre influências transbordantes do dia do aniversário é o inferno astral que, salvo engano, começa 30 dias antes da data e termina nela. Mas, enfim, embora dure o dobro do tempo e provavelmente vá gerar algumas exigências extraordinárias, “esfera do aniversário” parece muito mais legal e promissor do que um troço chamado inferno astral.
Mal posso esperar parar chegar a minha vez para eu pedir coisas do tipo "hoje eu só quero comer coisas vermelhas" e "dá para ajeitar essa almofada que está debaixo da minha cabeça?"

3 comentários:

DaniMarco disse...

Oba, um upgrade do "mês do versário"! (criação do Marco Antonio, onde o verdadeiro Amor Bonzinho faz todas as vontades do outro, mas que dura só o mês onde o indigitado faz aniversário) Se bem que daqui a pouco chegaremos no "semestre do versário" - que já foi até cogitado...

Anônimo disse...

E ai garoto....
Quando voce vem para poder-mos comemorar esta data tão importante?
Manda que eu preparo.......
mil beijocas para voces

* Isa * disse...

hmmmm também quero comer só coisas vermelhas! (acho que vou passar o dia a gelatina... acho que era melhor comer só coisas marrons =)