9.6.06

O Caso do Aniversário de Casamento

Hoje eu e o Leo fazemos dois anos de casados. Quer dizer, eu acho que é hoje, que foi o dia da festa; ele acha que é ontem, que foi o dia do casamento civil.

Eu argumento que só depois da festa é que a gente começou a morar juntos; ele responde que a gente já morava juntos antes disso. Mas não é bem assim: eu passei no concurso e vim para o interior e ele vinha me visitar, mas não morava comigo. Se bem que na época a minha mãe ligou para a mãe dele, muito preocupada que a gente estava “antecipando o casamento” e “vivendo em pecado” porque o Leo veio ficar comigo uma semana antes do casório, para procurar emprego aqui (e achou no dia em que ele chegou mesmo). Porque, vejam bem, depois de dez anos de namoro e um de noivado, é claro que o Leo só estava esperando a oportunidade de ficarmos uns dias sozinhos para ele se aproveitar de mim e cancelar o casamento, né?
Enfim. Foram dois anos ótimos e passaram voando. Feliz bodas de algodão, meu amor!

8 comentários:

Didi disse...

Ei, Lud! Sou amiga da Lili e ela já me contou da história de amor de vocês dois. Muito legal e inspiradora! Gostei do seu jeito de escrever. Feliz bodas de algodão!

Anônimo disse...

Oi Lud, sou a Michelli namorada do Renato Carnaval. Estou lendo seu blog sempre desde que nos conhecemos. Adoro ler, entro aqui todos os dias...
Adorei também seu texto de hoje principalmente na parte que fala que o Leo ia aproveitar de você. Que engraçado isso!!!!
Abraços

Anônimo disse...

Oi amores ,PARABENS....PARABENS.....PARABENS!!!!!!!
ESPERO ,ALIAS TENHO CERTEZA QUE ESTA DATA VAI SER COMEMORADA MUITAS E MUITAS VEZES COM TODO ESTE AMOR E RESPEITO QUE VOCES SENTEM UM PELO OUTRO
BEIJOS COM MUITO AMOR
BETH E MARCELO

Estou esperando novidades ,quem sabe nos proximos 02 anos ......

Anônimo disse...

Ei Lud!!

Feliz Aniversário de Casório!! Espero que estes se multipliquem em proporções geométricas!!! rsrsrs..

Quanto ao furto aeroportuário, foi verdade sim, mas como só vi em BH, nao tem como eu provar... fazer o que, ne???
Mas agora aprendi, nao carrego nada mais além de roupas na mala!! e vou comprar cadeado tb!!!

Beijo!

Christina

Anônimo disse...

Ai que lindo!!!!
Muitos parabens aos dois. Eu tambem completei 2 anos de casamento ha pouco (25 de maio)e está a ser lindo...
Beijinhos
Ana

Ayane disse...

aaaauuunnn!!!
que lindo!!!
Dois anos já? Passa rápido... Mas ao mesmo tempo parece que vocês já são casados desde sempre. Hehe...
Ai... O casamento de vocês foi tão lindo! Foi naquele dia que eu resolvi que queria me casar também. Sério! Foi um dia decisivo na minha vida. Hehe!
Super parabéns para os dois!! E comemorem muito!!
bjuuu

Antonio disse...

estou querendo saber se vc é da TV

rgtuba disse...

Se fosse vcs me visitária