6.6.06

O Caso do Frio

Começou a fazer frio nesta cidade há duas semanas. Estou sentindo frio há duas semanas. Porque, vejam bem, eu nunca acredito que realmente vai fazer frio, e de manhã costuma fazer um solão enganador. Como minha casa é muito mais quente do que o trabalho, eu ponho uma blusinha de mangas curtas e lá me vou, feliz e serelepe, morrer congelada no serviço – e isso antes de ligarem o ar-condicionado.

É verdade que eu tenho um casaquinho guardado na gaveta para essas ocasiões, mas ele não está sendo suficiente. Então funciona assim: eu sinto frio todo dia, juro que no dia seguinte vou vir mais agasalhada, acordo no dia seguinte e vejo o céu azulíssimo e o sol rachando, ponho uma blusinha de mangas curtas e...

O lado bom é que fica muito mais agradável fazer exercícios no frio. O lado ruim é que o frio dá fome, então a gente acaba comendo muito mais do que gastou nos tais exercícios.

5 comentários:

Anônimo disse...

Em compensação, dá pra fazer fondue! (se bem que fondue entra na categoria de comida-que-engorda-mais-que-os-exercícios...)
Quando vcs vêm aqui??
Beijo,
Dani

Anônimo disse...

Ar condicionado central é uma invenção do demo! A gente congela em alguns lugares (como a minha sala) e torra em outros (como a sala em que eu faço audiências). Donde, eu não trinquei ainda não sei porque.
Sobre a ilusão do casaquinho-deixado-no-serviço: ele sempre é insuficiente, e de cor errada, toda vez que precisamos dele. É um axioma de Murphy...
Beijo,
Dani

Anônimo disse...

Ei Lud!!

Faça que nem eu: sempre deixe um casaco de lã preto no serviço... combina com tudo e é quentinho!! rsrs...

Comentário nada a ver com o post:

Eu também tive minha mala aberta esse fim de semana e tive um relógio roubado!!! Que raiva!! Compartilho de todo seu ódio pelas Cias. Aéreas!

Beijos,

Christina

* Isa * disse...

aqui tá fazendo um frio horrível, e eu só penso em dormir com 7 cobertores o dia todo =)

Lud&Leo disse...

Daninha,
vamos visitá-la assim que der! E meu casaquinho combina sim, porque ele é de uma linda cor neutro, mas não vale nada na hora de esquentar, coitado.
Chris,
não acredito que violaram sua mala também. Faça como eu e entre na justiça especial (pequenas causas): não precisa de advogado, não paga custas, e mesmo se a gente não ganhar, infernizamos a cia. aérea do demo!
Isa,
aqui TAMBÉM está fazendo um frio horrível, e eu TAMBÉM gostaria de dormir o dia todo com 7 cobertores. E o Leo. E acordando de vez em quando para ir visitar a Dani.