23.6.06

O Caso do Mapa Numerológico

Vocês sabem que eu sou muito cética e só acredito na dura e fria ciência; mas, além de cética, eu sou curiosa, então pedi ao pai do Leo, que fez um curso de numerologia pitagórica, para fazer o meu mapa.
E deu:
- que eu sou uma pessoa muito cética;
- que eu sou uma pessoa muito curiosa;
- que eu costumo fazer várias coisas ao mesmo tempo e acabo não avançando em nenhuma (vide direito, comunicação, jornalismo free-lance, leitura crítica, concursos);
- que eu posso tender à avareza (essa nem tem dúvida, né?);
- que eu vim a esse mundo para trabalhar muito (sempre desconfiei);
- que eu tenho facilidade para as conquistas materiais (essa eu quero explorar mais profundamente).

2 comentários:

* Isa * disse...

Opa opa opa!
Pede pro seu Marcelo fazer um pra mim também! Pede, pede? =)

Anônimo disse...

Voce continua interessada no seu mapa?
Obrigado pela credibilidade