14.6.06

O Caso do Quem é Você

Sabe aqueles testes do tipo “Que personagem de Friends é você?”? Pois é, quando eu faço eu nunca sou o personagem mimoso e simpático. No caso de Friends, não tenho dúvida nenhuma que eu seria o Ross: caxias, certinho, e chegado numa tese científica. Vi há pouco tempo um episódio no qual os personagens se reuniam para jogar na loteria, e o Ross não queria participar de jeito nenhum, porque é mais fácil cair um raio na cabeça de uma pessoa do que ela ganhar na loteria (é o que eu costumo dizer); e depois, quando o convencem a jogar, ele diz que vai aplicar o prêmio em investimentos de baixo risco (é o que eu costumo dizer!!!).

Se eu fosse um personagem de Asterix & Obelix, eu seria o Asterix: baixinho, briguento e metido. Se eu fosse um personagem de Mafalda, eu seria o Miguelito: baixinho, briguento e obcecado por dinheiro. Se eu fosse um personagem da turma da Mônica, eu seria o Cebolinha: baixinho, briguento e não fala o R. Se eu fosse um personagem da Disney, eu seria o Mickey (e olha que é com muita tristeza que eu digo isso, porque acho o Mickey muito antipático, e ter trabalhado na loja dele como um pequeno engenheiro - pequeno escravo, digo eu - não melhorou minha opinião dele nem um pouquinho): metido a besta, sabe-tudo e cheio de lições de moral.

E baixinho.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bem, eu imagino que vc seria o Manolito, que tem cabelo espetado, é interesseiro e só pensa em dinheiro - e tem ótimas estratégias comerciais no armazém do pai dele... O Miguelito é o adiador compulsivo, com cara puxada (e eu não creio que vc seja ele - é o mais alto da turma!!)
Dani
PS: eu posso ser o Guille? Hein, hein?

Lud&Leo disse...

É, isso mesmo: Manolito, MANOLITO!
Você pode ser o Guille desde que conte as características que vocês têm em comum.
Se não não brinco.

Anônimo disse...

Ei Lud!!

Eu fiz o teste, e deu a Rachel!!! hehe...

Mas se fosse personagem da Mônica, estaria mais pra Mônica mesmo: baixinha, dentuça e briguenta! Só escapo do balofa!

Quanto aos personagens da Disney, vc também se encaixaria muito bem como Tio Patinhas.... cheio das moedinhas, mas pão duro!!! rsrsrs... que tal??? Escapa do estigma de ser o tio Mickey!!!

Beijos,

Christina

* Isa * disse...

Eu sou o Filipe, porque eu sou feiosa e fico adiando o dever de casa o máximo possível =D
Na turma da Mônica, é claro que eu seria a Magali! =D
E na disney... eu quero ser princesa! Princesa! Princesa!

Anônimo disse...

Bom, eu sou o Guille porque ele é o mais legal! (vale?) Sério, pq ele é baixinho e barrigudinho, come qualquer coisa, adora fazer estoque de biscoitos, e tem biguinho (ao contrário das tartarugas)... Ah, eu também faço bico que nem o Guille! Pelo menos eu NÃO sou a Susanita, que só pensa nos filhinhos...
Eu acho que sou a Mônica, sou a Mônica, dentucinha e sabichona! Bem, eu tenho os dentes pra provar. Baixinha, gorducha e briguenta também. (bem, pelo menos em Friends eu sou a Monica, que gosta de cozinhar e estressa quando as coisas estão fora do lugar).
E eu tb quero ser princesa na Disney. Se bem que eu podia ser a Malévola, maquiavélica e megalomaníaca - mas é mais provável que eu seja uma das fadinhas Fauna, Flora e Primavera. Só que eu voto no azul (azul, cor de rosa, azul, cor de rosa, quem se lembra do disquinho da Tia Helena?).
(tudo, menos a Minnie. Até o Mickey é mais legal que a Minnie).
Dani

Anônimo disse...

Correção: corrigindo meu próprio comentário, o Filipe é que tem cara puxada (então não é a Isa não) e é adiador compulsivo. O Manolito é aquele feliz com cabelo de alface de cabeça pra baixo, que dá bom dia ao sol.
Dani

* Isa * disse...

eu tenho a cara puxada! eu tenho a cara puxada! nhé!