12.7.06

O Caso das Invejas

Não ligo se as pessoas têm celular mais novos e mais modernos que o meu (até porque, quando eu tive um celular novo e moderno, ele foi furtado. Duas vezes). Não me importo se as pessoas dirigem carros mais caros e mais metidos a besta que o meu (que, na verdade, é do Leo, porque só ele dirige). Não me preocupo se as pessoas viajaram mais para o exterior do que eu (até aproveito e peço umas dicas). Mas não suporto:
- que as pessoas ganhem de mim no Master (principalmente se elas acertarem mais perguntas de Arte do que eu. Ainda não aconteceu, mas um ex-namorado da minha irmã Isabela chegou perto);
- que as pessoas sejam mais sinistras de leitura que eu (afinal, nunca achei ninguém que tivesse lido mais livros do que eu li, ou tão rápido quanto eu faço. Mas no fim-de-semana descobri que meu amigo Júlio aprendeu a ler e a escrever sozinho quando tinha três anos e meio. Estou arrasada até agora =).

6 comentários:

Patricia disse...

Oi Lud!!!
Bom Dia!!!!
Eu Adoro ler muitos livros, você poderia passar umas dicas de livros bem legais??!
Faz um post sobre isso...
Bjus

Julio Yoshinari disse...

=(
A natureza às vezes se engana. Assim como ela matou o Yusuke Urameshi por engano (vide mangá Yu-Yu Hakusho), acho que fui premiado também...

Abração

DaniMarco disse...

Se a gente encostar no Júlio pega? Pra mim já está meio tarde - como se vê por este post, eu supostamente JÁ aprendi a ler e a escrever mais ou menos - mas será que nos meus futuros filhinhos pega??

* Isa * disse...

O negócio é casar com japonês, e vocês duas já perderam a chance.
Outra pessoa que derrotou você no Master foi o Rafa, Lud. Você não sabia até agora, mas antes de alguém namorar comigo eu já faço a pessoa passar pelas 5 PROVAS DA MORTE só pra me poupar o trabalho dele não ser aprovado depois =D

* Isa * disse...

ah! peguei um erro de concordância no seu blogue =D
Não ligo se as pessoas têm celularES =)

Camila disse...

Quanto tempo você leva pra terminar de ler um livro? Pq eu naum conheço ninguem q seja mais rapida do q eu.