19.7.06

O Caso do Aniversário

Hoje é dia do aniversário do Leo!

Teve café-da-manhã feito por mim, com direito a refrigerante. Mais tarde deve ter espumante Mumm ou cerveja de cereja belga (que trouxemos da mala embalada em uma sacolinha impermeável, que foi colocada dentro de um gorro, que foi encaixado no meio das roupas, e chegou no Brasil em perfeito estado. Ao contrário de um vinho do Marco Antônio que estourou bem em cima de um Grands Maîtres de la Peinture meu. Mas essa é outra história).

Comemoramos em BH da última vez que estivemos lá e o Leo achou ótimo: festa e presentes sem ter que mudar a idade. Mas eu particularmente adoro ficar mais velha. Não vejo vantagem alguma em ser nova e boba. Além disso, quanto mais o tempo passa, mais aumenta a porcentagem da minha vida de que o Leo participou.
Feliz aniversário, meu amor!

5 comentários:

Renato Carnaval disse...

Parabéns primo... paz e saúde pra você e pra Lud (já que ela não importa de fazer aniverários, que dirá de receber parabéns, né?) :)

Abraços,
Renato Carnaval

Anônimo disse...

Oi filhão...
Milhões de beijos e todas as alegrias,
e felicidades do mundo para voce .
Nós te amamos muito .

Pappy e Mammy

* Isa * disse...

estou esperando dar 8 horas porque só nesse horário que a gente liga pras pessoas pra dizer parabéns, sei lá pq. =)

Pan disse...

parabéns leo!

Ayane disse...

Oieee!!
Parabéns pro Leo!! Aeeeee!! Viva!!!!
Eu pensei em mandar uma mensagem simpática via celular, mas descobri que não tenho seus telefones. Olha que vergonha! O único registro Lud no meu cel é da sua ex casa aqui de BH. Hehehe..
Saudades!
E parabéns mais uma vez!
bjussss