4.7.06

O Caso do Dodói II

O otorrino olhou meu ouvido, meu nariz, minha radiografia, diagnosticou rinite e me receitou três remédios daqueles que matam cavalos.

O legal é que um deve ser tomado com o estômago vazio, outro com o estômago cheio, e os dois são de 12 em 12 horas. Ou seja, até o final da semana, a prioridade em minha vida é tomar remédio na hora certa e da maneira adequada.

Tive que fazer uma planilha com os horários dos três diferentes remédios para não confundir.

Vocês vêem, os remédios estou tomando direitinho. Mas a recomendação de injetar 10 mililitros de soro fisiológico no nariz a cada quatro horas eu não vou seguir, não.

6 comentários:

Anônimo disse...

Espero melhoras muito boas ate´o final de semana ,pois teremos comemorações .
Venham rapido estou "AGITADA"
beijocas saudosas
Beth

Camilinha disse...

Pois é, acho que a otorrinolaringologia é uma das piores especialidades da Medicina. Entretanto, sempre que precisei deles (e dos remédios para matar cavalo), deu certo! Talvez seja um mal necessário!
Melhoras para você!
; - )

* Isa * disse...

otorrinos são médicos do mal que olham pra mim, balançam a cabeça e dizem que eu tenho que operar (com o simpático efeito colateral de começar a roncar) ou que não tem nada pra fazer no meu caso (que 'passa' em breve).
espero que a sua rinite não fique crônica, como a minha... e remédios bombam! =D

DaniMarco disse...

Melhoras! Mas eu também acho nojento esse negócio de colocar coisa no nariz. O Marco diz que é natural e ajuda o organismo a se recuperar. Eu digo: ECA!
Fique boa logo!

Anônimo disse...

Oi Lulu:

Inicialmente, desejo melhoras.
Em segundo lugar gostaria de frisar que a pingação de soro fisiológico é super-eficaz no combate a sinusites e rinites.
Quem diz isso é minha mão, que tem sinusite e rinite desde os 12 anos de idade (ou seja, é uma expert)e que somente há uns 5 anos teve receitado o soro fisiológico na narina.

Ela disse que melhora MUITO os sintomas e auxilia na recuperação. Tanto que lá em casa cada um tem um frasquinho pessoal de soro fisiológico para o nariz.

Marco.

Lud&Leo disse...

Bem, se é assim, vivas ao soro fisiológico! Assim que eu chegar em casa eu experimento e depois conto como foi. Vejam vocês que se tem gente que faz isso e sobreviveu, então o risco de vida é mínimo =).