5.7.06

O Caso do Dodói III

Estou quase boa (mesmo considerando que não sinto gostos, nem cheiros, e o nariz ainda não funciona, o que faz como que eu ande vinte metros e fique ofegante e tenha que comer em garfadas bem pequenas, porque não dá pra respirar e mastigar ao mesmo tempo). O Leo, tadinho, é que pegou os meus germes e tá ruim, muito ruim. O pior é que a doença se manifestou ontem durante uma viagem a BH, ele teve que enfrentar o ar-condicionado congelante do avião e um atraso básico de meia-hora, e chegou em casa em um estado lastimável.

Mas não se preocupem que eu estou cuidando dele. Até dividindo os meus remédios (menos o antibiótico, porque aí eu não me atrevo). De qualquer maneira, hoje de manhã ele foi ao médico e o médico disse para ele tomar o que eu estou tomando – o remédio contra febre e o descongestionante, que é justamente o que eu já tinha lascado nele.

A única coisa boa disso tudo é que o médico também lhe deu um atestado de um dia e uma hora dessas ele está descansando bonitinho no sofá de casa. E vai poder ver o jogo Portugal e França!
Porque vocês sabem, depois da derrota ridícula do Brasil, sou Portugal desde criancinha.

3 comentários:

DaniMarco disse...

Tadinho do Leo! Melhoras pra ele também. E bom jogo (que eu vou estar trabalhando, ergh). E eu também sou Portugal desde petiz!

* Isa * disse...

melhoras pro leo!

o jogo de portugal eu só ouvi (tava fazendo um dos milhares de trabalhos de final de semestre) mas o finalzinho eu vi e portugal deu sangue. foi lindo.
o felipão que foi divertido, ele saiu andando direto pro trio de arbitragem e falando (deu pra ver certinho) isso é uma vergonha! vcs são uma vergonha! pq eles não marcaram uns pênaltis pro cristiano ronaldo bonitão...
hmmm devia ter escrito um email...
melhoras pro leo, de novo! bjs!

ayane disse...

Tadinhos dos dois... Melhoras!!
Foi triste o jogo, né? Bom.. Depois do Galo, e de agora o Brasil, desisti desse negócio de torcer pra futebol. Hehehe..
Saudade!
bju