28.7.06

O Caso dos Quereres

Eu queria que cada dia tivesse quarenta horas. Eu queria cinco centímetros mais alta (só para não ficar precisando fazer bainha nas calças que eu compro). Eu queria que voltasse a fazer calor para eu conseguir ir no clube. Eu queria que toda segunda-feira fosse feriado (ou pelo menos a primeira segunda-feira de cada mês). Eu queria que a estrada para Belo Horizonte fosse sem buracos, sem curvas e sem morros. Eu queria que a pós-graduação terminasse agora, no final de julho (ao invés de no meio de dezembro).

Eu queria que meus amigos não sumissem. Eu queria que meus amigos me visitassem. Eu queria que meus amigos que visitam virtualmente, no blogue, deixassem mais comentários.

Eu queria gostar mais de verduras e legumes (irgha). Eu queria um aumento.

Pelo menos o aumento eu tive.

5 comentários:

DaniMarco disse...

Parabéns pelo aumento! E se vc descobrir onde é que a gente cresce uns cinco centímetros, me avisa!
Um beijo,
Dani

Anônimo disse...

Ei Lud!

Eu apareço sempre... snif!!!

Vc que quando vem pra BH nao me procura.... snif!

hehehe...

Beijos,

Christina

ayane disse...

Parabéns pelo aumento, amiga!!
A gente não se vê há tanto tempo, né? Nossa!!! Saudade...
Ai.. Também quero tanta coisa!! Estou colaborando com sua lista comentando. Hehe. E vou tentar fazer isso mais, ok?
bjusss

Anônimo disse...

Voce pediu tanto que fiquei até com peninha e estou indo fazer uma visita
beijos
Beth

* Isa * disse...

pois é, e se descobrir algum lugar que além de crescer 10 centímetros emagreça 5 quilos, aí vc me conta Meeeeeesmo =)