25.8.06

O Caso da Moto

Uns dias atrás, conheci um amigo da minha irmã que costumava ter moto. Ele contou que as motos que têm um motor legal andam MESMO. Segundo ele, uma boa moto pode chegar a 220 km, sem stress.

Existe uma turma de motoqueiros em BH que se reúne uma vez por semana. Quando dá na telha, eles vão tomar um cafezinho em Ouro Preto, que fica a 100 km de distância em uma estrada pra lá de curvilínea e perigosa. De carro você gasta quase hora e meia. E, em 35, 40 minutos, eles chegam, tomam o cafezinho e voltam.

Estou chocada até agora.

3 comentários:

* Isa * disse...

de carro com o PAI vc faz em uma hora e meia.
de carro com pessoas normais vc faz em uma hora e dez.
de carro com o Ed você faz em 50 minutos...

DaniMarco disse...

E eu ainda descobri que OUTRA amiga minha tem um marido que também tinha moto, e andava a 220, 280 km/h. E COM ELA!!!!!! E depois falam que a gente é que arrisca muito indo de carro alugado na República Tcheca! Bah!!

DaniMarco disse...

Balão e avião de hélice é que perigo, né? Sei!
Concordo: ainda estou chocada.