7.8.06

O Caso da Quinta até Domingo

No final da semana passada eu me encontrei com muitos amigos. Conheci pessoas novas e revi conhecidos. Fiz várias visitas. Experimentei a torta de chocolate mais deliciosa do mundo. Conversei até começar a ficar rouca. Fui à casa da minha avó duas vezes. Comprei roupa nova. Fiz um curso de trabalho. Fui à aula da pós. Não me desentendi com minha mãe, nem com meu pai, nem com minha irmã mais nova. E não enjoei na viagem de ida, nem na viagem de volta.
Em suma, foram quatro dias atarefados, cansativos e divertidíssimos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ei Lud!!

Que bom que vc gostou da torta!!! Fico feliz!! Aparece mais...

Beijo,

Christina

* Isa * disse...

ei! nem é sempre que a gente sai no tapa! =D

também quero torta!

DaniMarco disse...

Torta, torta, torta!!!

Anônimo disse...

Torta, torta, torta!
Até que enfim vc fez a caridade, como diria sua mãe, de ir na Vovó, pois já estava ficando constrangedor o fato d´eu ter ido lá o triplo de vezes que a neta...

Abraços,

MArco.

Anônimo disse...

Uai...

Vou ter que chamar todas as irmãs pra ir na minha casa então pra comer torta!!!

Beijo,

Christina