28.9.06

O Caso da Revista

Como andar na moda atualmente:

- faça superposições, muitas superposições. De preferência aleatórias;

- não combine as cores de nada, nunca;

- tenha uma legging preta, daquela que deixam perna fina mais fina e perna grossa mais grossa;

- compre uma saia balonê, de preferência de uma cor que não combine com nada, nunca, tipo laranja-abóbora ou verde-alface;

- saia para passear usando sua saia balonê com sua legging preta;

- complete o visual com sandálias plataforma de verniz com tiras que amarram no tornozelo, POR CIMA da legging.

Pronto, você já pode sair na revista Estilo.

5 comentários:

ayane disse...

Huahahahahha!!!
Mas a moda tá um horror mesmo! Eu que não sigo nem morta! Juro que eu não entendo esse povo...
bjuuu

Anônimo disse...

Ei Lud!

Posso acrescentar uma dica de moda??
Depois deste modelito completo vestido, tire uma foto. Assim no futuro você poderá constatar como a moda da época era baranga e como você teve coragem de usar aquilo... assim... como na década de 80, com calças de cintura alta e blusa de seda javanesa!!! Eca!!

Beijo,

Christina

DaniMarco disse...

Eca!
E a Christina me fez lembrar: também já fizeram saia balonê e legging nos anos 80. Mas, juntas, nem pensar, nem naqueles anos bregas. Não tem um aquecedor de tornozelos por cima da sandália plataforma, não?
PS: e quem pensou em macacões? Macacões só ficam mais ou menos em modelos anoréxicas de 1,80 m, que aliás ficam bem melhor com qualquer outra roupa.

Camilinha disse...

Ah, eu concordo com a DaniMarco e acrescento:macacão só fica bem em mecânico e mulher grávida.

E o pior é que tudo o que está escrito aqui em cima é verdadeiro.

Quem lembra daquela sainha de dançar lambada? E aquele relogio que trocava a pulseira para combinar com a cor da roupa... Eca!

Com certeza a gente ainda vai olhar para essa moda de hoje e dar risada de tudo.

* Isa * disse...

poxa!
então quer dizer que eu estou na moda?!?!?!?

=D