22.9.06

O Caso do Encontro

Acho que desde a minha lua-de-mel não acesso a internet num cyber café ou similar. Quando eu viajo, boto posts pelo laptop do Leo, que é chique e tecnológico.
Pois bem - eis-me aqui, esperando uma das minhas melhores amigas, que veio de São Paulo só para me ver. Bem, talvez ela tenha vindo de São Paulo E esteja aproveitando para me ver, mas me deixem com as minhas ilusões!
O problema é que o encontro foi combinado por e-mail e a correspondência nunca chegou a ser concluída. E é claro que eu não tenho o número do celular dela, porque o meu aparelho foi furtado e o número dela mudou - não necessariamente nessa ordem.
Mas não tem pó. O lugar é uma fofucho, e tem revistas.
Se ela não chegar em trinta minutos, ou depois de eu ter lido umas três revistas, começo a me preocupar.

Um comentário:

DaniMarco disse...

Cê já voltou pra Fabri? A Lili e a Fernanda estavam boas? Contaram detalhes da viagem? O curso foi legal? Conte novidades!