11.9.06

O Caso dos Exercícios Nocivos

No sábado fui ao clube nadar e fiquei muito enjoada. Acho que é porque tenho que ficar tirando a cabeça da água para respirar.

O que levou o Leo a concluir que eu não sirvo para atividades atléticas mesmo, porque elas diminuem meu bem-estar físico, ao invés de aumentá-lo. Vejam só: comecei a jogar tênis e arrumei uma tendinite. Fui aprender a fazer cambalhotas na água e tive náuseas. Decidi andar de bicicleta e só consegui na menorzinha de todas. Achei que natação era a solução, já que é um exercício sem impacto, e deu no que deu.

O Leo acha que eu só posso fazer atividades controladas, do tipo bicicleta ergométrica ou no máximo academia. E que eu devo me dedicar aos empreendimentos intelectuais, já que esse é o meu forte.
Estou arrasada.

2 comentários:

Isa disse...

=I
mas pelo menos agora vc tem uma boa desculpa pra largar mão desses exercícios terríveis =)

Camilinha disse...

Eu já te disse que você é das minhas, né?
E vc, assim como eu, é a ambiguidade ambulante.
Veja só, pedi uma bike de aniversário para o meu marido. E juro de pé junto que vou fazer o Caminho de Santiago de Compostela de bike.
Wait and see!