14.9.06

O Caso dos Novos Cabelos Novos

Cansei das minhas luzes e resolvi apagá-las.

Voltei ao salão metido a besta no qual as adquiri. O cabeleireiro queria continuar fazendo as luzes, só que escuras, para ir uniformizando a cor aos poucos.

Desconfiada que se tratava de um plano para continuar me cobrando três dígitos, eu disse a ele que preferia pintar o cabelo todo logo de uma vez. Aí tive uma das minhas idéias brilhantes: ao invés de passar tinta marrom, usar um tonalizante um tom mais claro, para as luzes aparecerem sutilmente por baixo.

Então agora eu estou morena como deus me fez, só que ao invés de ter o cabelo marrom- acinzentado, ele é marrom-dourado com luzes aparecendo (se você souber que elas existem e prestar muita atenção).

Na hora da conta, a surpresa de sempre: os habituais três dígitos.

Não volto mais lá.

4 comentários:

ayane disse...

Difícil, né? Ai ai...
Eu tô aqui também sem saber o que eu faço com o meu querido cabelo. Desde meu último relaxamento, já cresceram uns 5 dedos de raiz. PRECISO de um relaxamento! Mas não tenho o Caio mais! Socoooooorro!!
Você conhece alguém bom aqui em BH que faz escova progressiva e relaxamento?
Socooooorro!!
bjuuu

Camilinha disse...

Bom, como toda mulher, em dois meses você já terá mudado de opinião, já terá enjoado da sua cara morena e voltará ao salão para mudar algo novamente.
Faz parte, minha querida!
Ah, e vai pagar mais 3 dígitos...rs

* Isa * disse...

não escreve mais naõ? =I

kat disse...

Lud, tô precupada.
Todo dia qdo minha chefe vai dar uma voltinha eu venho ler seus casos...
Cadê vc???

=*