6.10.06

O Caso da Praia

Faz muito, muito tempo que eu não vou à praia. Coisa assim de cinco anos. Se não me engano, ela é composta de uma imensa massa de água salgada que arde o olho e outra imensa massa de areia que gruda na pele. E de cheiro de peixe. Mas, salvo engano, praia também é um troço muito divertido, onde você pode andar de short o dia inteiro e não precisa pentear o cabelo.

Se tudo der certo, irei à praia no próximo feriado. Eu e meu bloqueador solar 30, porque mais de um dermatologista já me avisou que a morenidão intrínseca que eu alego possuir não é nada mais que uma ilusão. Mas não tem problema: chapinhar na água salgada já deve me deixar satisfeita.

O problema é que meus biquínis todos são da época que eu ainda ia à praia. Hoje em dia eu vou ao clube com meu maiô atlético, no qual eu nado vigorosamente (e fico enjoada).
Acho que vou comprar um biquíni novo. O que é que está na moda? Bolinha, listrinha, florzinha ou todas as opções acima?

4 comentários:

Camilinha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camilinha disse...

Acho que o que importa é o biquini que fique mais bonito no seu corpo, que valorize suas perfeições exclusivas.

Eu apostaria num mix de uma peça lisa e outra estampada, ou listrada, ou de bolinha. Também estão na moda os apliques, bordados, miçangas, pedaços de coco ou madeira, mas o que importa mesmo é a modelagem.

Nao gosto de peças iguaizinhas, acho que elas dão um ar muito óbvio. Só a Bündchen pode usar um biquinão liso e preto, pq ela é ela. Não se esqueça do chapéu, mais necessário do que tudo, e use uma linda bolsa!

Espero que faça sol!
Bom fim de semana!

Lud&Leo disse...

Ueba! Consultoria de moda!

* Isa * disse...

se eu te conheço,vc vai acabar comprando um estilo gisele mesmo, ainda pensando internamente que é tão bonita quando ela =D
boa praia!