30.10.06

O Caso do Livro do Pi

Li um livro ótimo ontem: “The Life of Pi” (A Vida de Pi), do Yann Martel. Em suma, é a história de um jovem indiano que, após um naufrágio, se vê em um bote salva-vida com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de Bengala muito carnívoro chamado Richard Parker. Pi sobrevive 227 dias em alto-mar até dar na costa do México. Aí ele tem duas versões da história para contar.

O final do livro tem uma reviravolta louca à la “Sexto Sentido”, do M. Night Shyamalan. E bem que ele foi consultado para dirigir a versão no cinema.

4 comentários:

Camilinha disse...

O Shymalan é doido.
Eu sou virginiana.
Gosto de tudo explicadinho nos míiiiinimos detalhes!

Anônimo disse...

Achei que a vida do Pi iniciava-se com 3,1415 e ia até o inifito...

Ok... tenho que largar um pouco essa vida de "exatas"...

Anônimo disse...

Olha, acho que seu esquecimento merecia mais do que um e-mail, merecia um telefonema ou no mínimo um post! Porque o MEU esquecimento mereceu!
Hehehe, tá perdoada, okk?
Bjim!
Lili

* Isa * disse...

quero ler! me empresta, me empresta!