11.10.06

O Caso dos Blogueiros Picaretas

Eu não dou conta desse povo que faz um blogue todo legal e bonitinho, daqueles que você cria o hábito de freqüentar, e de repente, do nada, param de postar. Durante dias. Semanas.

Aliás, nem sei o que é pior: os que param de vez ou os hebdomadários. É, aqueles que postam uma vez a cada quinze dias.

E depois, quando você praticamente se esqueceu deles, eles vão e deixam um recado para você, de maneira que você lembra que eles existem e volta a ir aos blogues deles. E quando você chega lá, não tem nenhuma notícia impactante do tipo “acabo de voltar do exterior” ou “casei, mudei e nem te convidei” ou “fui abduzida!”. Não, não. Geralmente é um post do tipo “tenho observado com muita atenção a velocidade com a qual minhas unhas crescem” ou “estou tendo uma crise de soluços”.

Pois bem: eu ia fazer um post bastante picante sobre a minha última ida ao salão e a depilação da Flávia Alessandra na última edição de Playboy, mas, em protesto, calo-me.
Ou melhor: estou tendo uma crise de soluços.

5 comentários:

DaniMarco disse...

E eu nem tenho blog! Nem sou culpada de nada, então, como clientela cativa, mereço posts: o que aconteceu com a Flávia Alessandra? Hein, hein?

Neyara disse...

Oie^^ Vi o teu blog no blog da Lili Prata... Realmente da raiva mesmo, quando vc se acustama com certos blogs e fica esperando ansiosamente pelo próximo post e a pessoa passa um grande tempo sem postar e depois quando vouta o post não é tão surpreendente assim, fazer o que!?!? ... O que aconteceu com a Flávia Alessandra??? Não vi nenhuma fofoca sobre tal assunto =/... Já vou
Bjos

Camilinha disse...

Mas esse é o esquema do blog... Ler fatos nada picantes, apenas vida comum...

Se você quer blog picante, é só digitar alguma palavra interessante, como bissexualismo, ou cerejinha e vai ver o que acontece...Vem mais coisa picante do que você imagina

Ei, e as pessoas tb tiram férias viu! Ninguém tem culpa q vc estuda aos sábados...hahahaha

* Isa * disse...

e eu vou pro rio! =)
quero ver fotos da sua praia!

Camilinha disse...

Acho q vc tá entrando na categoria de blogueira picareta.

Foi viajar e nenhuma linhazinha?

Que é isso companheira?