4.10.06

O Caso dos Casamentos Múltiplos

Ontem assisti ao primeiro capítulo do seriado “Amor Imenso”, produzido pelo Tom Hanks e exibido pela HBO. É sobre uma grande família: um marido, três esposas e sete filhos, todos morando num complexo de casinhas grudadas. Eles são vagamente mórmons e moram em Salt Lake City. O seriado não é bom nem ruim, mas eu estou com preguiça de ver os capítulos seguintes, então não esperem novidades a respeito por aqui.

Meu ponto é: como é que uma pessoa em sã consciência arruma mais de um cônjuge? Na boa, eu mal dou conta de um único marido, quem dirá de mais de um. E o moço do seriado ainda é dono de uma loja em expansão, o quer dizer que ele trabalha muitas horas por dia. Não é à toa que no final do capítulo ele já estava apelando para o viagra.

4 comentários:

BIANCONERO disse...

hello!
i'm italian your blog is beautiful
i have got a blog:
www.superjuventus.blogspot.com
you go in my blog and you write a comment
by

Camilinha disse...

Já pensou? Cozinhar para dois ou 3 maridos? Um gosta de peixe, o outro não. Um gosta de carne vermelha, o outro não.

E separar as cuecas deles por gaveta? Não há empregada que fique neste emprego.

Com a vida agitada de hoje, ainda há gente que aposte na poligamia? Pelo amor de Deus, né?...rs

tcg9ar98hu disse...

hey, I just got a free $500.00 Gift Card. you can redeem yours at Abercrombie & Fitch All you have to do to get yours is Click Here to get a $500 free gift card for your backtoschool wardrobe

DaniMarco disse...

Tem uma reportagem na Veja dessa semana a respeito - teoricamente, a família é mesmo de uma facção mórmon radical. O fundador da religião morreu com mais de 50 esposas. Vai entender...
Mas vcs não perceberam: a idéia é ter várias ESPOSAS, e não maridos. Para cada uma das esposas guardar com carinho e dedicação as cuecas e cada uma fazer um prato mais gostoso pra agradar o bem. E quem precisa de empregada quando se tem tantas mulheres?
PS: Lu, vc voltou a atrair pessoas esquisitas-vendendo-coisas...