28.11.06

O Caso do Retorno

Pois é. Como tem um povo que trabalha comigo que está acordando cinco e meia da manhã todo dia para ir à academia, estou ficando com a consciência pesada. Ainda mais porque a dita academia fica do lado da minha casa.

É verdade que eu larguei porque o ortopedista que diagnosticou meu início de tendinite falou para eu parar na época. Então eu parei para tratar da tendinite, mas logo a fisioterapia encheu o saco, e aí eu nem continuei o tratamento, nem voltei à academia.

Estou com vontade de voltar, e para levar a sério. Porque suar, xingar e perder o precioso tempo que eu gosto de usar lendo romances em inglês e vendo programas trash na tevê a cabo E não ver resultado não dá.

Estou até pensando em ir a um nutricionista para seguir uma alimentação que me ajude a ganhar massa magra. O problema é que eu sou muito enjoada pra comer, e ele provavelmente vai querer que eu adicione brócolis e bolinhos de soja às minhas refeições, e aí, meus amigos, não vai rolar.

4 comentários:

Camilinha disse...

Ai, nem fala...
Por que é tão difícil?
E por que está ficando cada vez + difícil emagrecer?
Logo agora, que eu trabalho e posso comer bem kkkkkkkkkk....

Sabe o que é ficar 22 dias sem chocolate? Tô desesperada. Parece promessa!

Amanhã tenho outra consulta com a nutricionista... Faço um post para contar as novidades!

DaniMarco disse...

Ainda acho que um esporte divertido é mais fácil de fazer. O tênis ainda me parece o mais legal - se bem que é o demo pra dar contusões...
Blé, e se vc quiser me pagar, eu faço um cardápio pra vc. É só comer frutas e verduras todo santo dia. E não, batata não conta como verdura, e chocolate não é um grupo alimentício. E eu pergunto: onde está a graça nisso??

Lud&Leo disse...

Camilinha,
quanto mais se emagrece, mais o metabolismo diminui. E mais o corpo se agarra nas gordurinhas que faltam, porque, veja bem, ele quer estar preparado para qualquer contingência, tipo cair num lago gelado, e aí as gordurinhas serviriam para te proteger. O corpo não se convence de que a chance de a gente cair num lago gelado em um país tropical, abençoado por deus, é zero!

Dani,
aceito o cardápio se for de graça. Mas o que eu queria eram aquelas coisas do tipo: "coma 30 gramas de carboidrato complexo 40 minutos antes do exercício e 20 gramas de proteína depois" para render mais durante o exercício e garantir a construção dos músculos!

* Isa * disse...

o negócio é parar com essa boiolagem e ficar feliz com a carne que nós temos. ninguém fala pra giselle bunchen trabalhar, formar em engenharia e falar alemão. aliás, como vimos no diabo que veste prada, nem inglês a pobre fala decentemente.
não à ditadura da magreza! não às pressões da mulher perfeita! sim ao cartão mágico que compra lanchinhos =D