9.11.06

O Caso dos Sorvetes

Há três sorvetes novos no mercado: Sonho de Valsa, Laka e Diamante Negro. Eles vêm com o letreiro “série especial”, que é para fazer você comprar rápido, antes que acabe. Só que faz uns dois meses que eu ando vendo esses sorvetes, então:
- eles estão fazendo tanto sucesso que a fábrica está fazendo mais;
- eles estão fazendo tão pouco sucesso que o primeiro lote ainda não acabou.
No final das contas, não resisti e comprei. Todos os três.

O sorvete de Sonho de Valsa é gostoso, se você gosta de amendoim. MUITO amendoim. Ele só tem gosto de amendoim. Eu diria maldosamente que sobrou muito sorvete de paçoca da época das festas juninas, então para aproveitar o fabricante pôs calda de chocolate e passou a vender com o nome de Sonho de Valsa, mas eu realmente não sei se existiu o sorvete de paçoca (só o de pamonha).
O sorvete de Laka é gostoso, se você gosta do gosto de nada com bastante açúcar. Deu até choque nas minhas papilas gustativas. Achei que eu tivesse perdido o paladar, mas depois comecei a achar que estava comendo chantilly gelado. O que é bom, se você de chantilly. PURO. E doce.
O sorvete de Diamante Negro é gostoso, se você gosta de chocolate e de pedacinhos de chocolate. Em suma, é o meu favorito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei Lud!

Obrigada pelas dicas! Como meu gosto é muito parecido com o seu, compro direto o de Diamante Negro porque sei que é o que vou gostar mesmo!

Beijo,

Christina

Camilinha disse...

O Diamante Negro é fantástico, mas não experimentei os outros.

E agora, bau bau, pq estou de dieta (projeto verão 2007) e, com certeza, ele não seria aprovado pela nutricionista... Quem sabe rola uma folga nas próximas semanas???

Anônimo disse...

O que mais gosto é o Sonho de Valsa. Não gostei do Diamante negro.

Leonardo Mesquita