21.12.06

O Caso da Comida

A melhor coisa de fazer dieta é que, quando você sai dela, toda comida fica di-vi-na. Além da fome subliminar que está subjacente a toda dieta, e que aumenta o poder de atração de qualquer prato, acho que a falta de gorduras e açúcares purificar o paladar, porque eu ando sentindo sabores antes insuspeitados.

Hoje a turma do trabalho foi a um almoço especial de Natal, e eu juro que nunca comi um escalopinho ao molho madeira, um purê de batata e um arroz branco mais maravilhosos. Até a musse de maracujá, que é uma sobremesa boa mas sem nada de mais, me deixou nas nuvens. Confesso: eu já nem me lembrava mais que o leite condensado tinha uma textura tão sedosa e um sabor tão acetinado.

Meu paladar está tão afiado que até o meu cereal sem graça (que eu chamo carinhosamente de alpiste) tem ficado com um gostinho final açucarado.

Isso, ou a falta de comida está me dando alucinações.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza a falta de comida está te dando alucinações, principalmente a falta de chocolates! rsrs...

Christina

DaniMarco disse...

CÊ NÃO ESCREVE MAIS NÃO, MULÉ?? (odeio pessoas que escrevem em capslock, mas foi só pra ficar mais chocante).

* Isa * disse...

nhé nhé nhé nhé
volta a escrever, mulér!