24.1.07

O Caso da Ilusão

Meses atrás, eu estava organizando uns álbuns de fotos e me deparei com umas fotinhas minhas de adolescente. E concluí, muito satisfeita, que, embora na época eu fosse mais magra e tivesse mais cabelo (o que pode muito bem ser uma impressão falsa causada pelo corte Chitãozinho e do Xororó que se usava então), aos trinta eu sou muito mais bonita.

Pois é: essa bela ilusão está se desfazendo. Agora que eu emagreci três quilos, o meu rosto voltou a ficar anguloso. O meu queixo está mais pontudinho do que nunca e as minhas maçãs do rosto estão tão definidas que chegam a ser ameaçadoras. A verdade é esta: a beleza do meu rosto depende das gordurinhas do meu corpo!

Mas não quero nem saber. Recuso-me a ter pneuzinhos. O jeito é passar bastante blush, para fazer as pessoas acreditarem que eu tenho bochechas.

3 comentários:

crisla disse...

oi ludmila!! tava dando uma olhada no blog da liliane prata da capricho e achei o seu ... super maneiro. e eu tbm acho q naum tenha nada d+ em vc fazer comentarios sobre suas dietas aqui no blog... e até legal pois com casos reais garotas q tbm querem fazer dieta e naum conseguem (como eu... rsrsrsrs) ficam mais motivadas vendo q é possivel ficar linda sem ter q gastar rios de dinheiro em cirurgia e coisa do tipo...
entaum bjos pra vc e td de bom na sua vida e no seu relacionameno com seu gato...
boa semana!!!

Anônimo disse...

Ola Ludmila!
Olha, eu realmente nao entendo essa"mania" das dietas. Sempre fui pele e osso, talvez seja por isso que nunca me preocupei com este assunto... mas nao entendo mesmo. Claro que se a pessoa é mesmo gorda tem de fazer dieta mas apenas por uma questao de saude... o que nao é o teu caso porque nao és gorda!!! Pelo que vejo as mulheres brasileiras têm muito essa preocupacao com questoes esteticas... ( as portugueasas tambem mas nao tanto acho eu)deve ser por isso que as brasileiras sao todas lindas... pelo menos as que aparecem na tv e em revistas são.
Beijinhos
Ana

Lud&Leo disse...

Crisla,
sim, é possível ficar linda sem gastar rios de dinheiro! A minha dieta é ótima porque, comendo menos, eu ainda economizo! =D

Ana,
o negócio é que quando eu fiz trinta anos e comecei a trabalhar sentada o dia inteiro, alguns quilos inconvenientes começaram a surgir. Então a dieta não é para atingir uma meta impossível. É só para voltar ao que eu era antes! =)