25.1.07

O Caso do Programa

Aaaaaaaaaah eu quero ser estilista!

Estou vendo Project Runaway e adorando. No programa, 15 estilistas enfrentam desafios fashion (do tipo “modernize um ícone da moda”) e são descartados um a um. Os três últimos têm a oportunidade de fazer uma coleção inteira, e deles sai o grande ganhador. Eu tenho certeza que, se eu participasse, eu seria a grande ganhadora!

Confesso: eu já quis ser um dos decoradores de Changing Rooms (Minha Casa, Sua Casa). Mas só porque eu estava meio cega pelo casaco de pedaços de couro do Lawrence. Agora, vendo Project Runaway, eu acho que eu realmente encontrei minha vocação!

Porque, vejam bem, eu gostava de Changing Rooms, mas não tinha idéia do que cada decorador ia fazer. Em Project Runaway, eu olho para as roupas que os designers bolam e deduzo o que o júri (formado pelo Michael Kors, pela diretora da moda da revista Elle e da supermodel Heidi Klum) vai dizer sem a menor dificuldade. Eu sei o que eles querem!
O único obstáculo entre mim e uma brilhante carreira de estilista é que eu não sei costurar.

3 comentários:

* Isa * disse...

ludinha, pare de boiolagem e volte a comer direito. senão eu e a dani faremos um intensivão restaurantes gostosos com vc! huauhahuuhauha

DaniMarco disse...

Restaurantes gostosos, restaurantes gostosos... nham!
É só vc pedir pra mãe te ensinar! (o problema vai ser só que aí vc não consegue vencer uma deadline... mas os detalhes;)

Marco Antonio disse...

Lembre-se da máxima Lulu, sobre a carreira de estilista: "se na vida cada um fizesse o que gosta, o mundo...", veja que vc nem sabe costurar...