14.2.07

O Caso do Cabelo Bicolor

Estava eu matutando o que fazer com o meu cabelo de duas cores quando ligo a tevê no canal GNT e vejo o programa “Superbonita” alardeando que tem gente que paga para ficar com o cabelo assim.

Fiquem sabendo que a última tendência é ter as raízes de cor diferente das pontas. Cabelo bicolor tá na moda!

Justo agora que eu tinha dado um jeito de me livrar do meu cabeleireiro de três dígitos!
Explico: quando fui lá reclamar que o tonalizante castanho que ele passara em cima das minhas luzes estava saindo (e conseqüentemente meu cabelo estava ficando bicolor) e ele disse que tonalizante era assim mesmo, boba!, e que se eu quisesse algo mais duradouro deveria ter usado tinta (coisa que ele não se deu ao trabalho de me explicar na época), ele me mostrou a cartela de produtos, e fiquei sabendo que ele tinha aplicado a tonalidade tabaco da Alfaparf.

Aí, quando fui à capital e achei a tinta por uma fração do preço que ele tinha me cobrado, comprei a danada mais que depressa, e já arrumei um salão que vai aplicá-la no meu cabelo por dois dígitos bem baixinhos.

O único problema é que, na empolgação de fazer tanta economia, acabei comprando a tinta errada. Ao invés de levar a tinta tabaco (que é marrom como o meu cabelo), acabei levando a chocolate (que é marrom-avermelhada e portanto provavelmente deixará raízes).
Passo ou não passo?

3 comentários:

Anônimo disse...

Pode passar pq o "tom avermelhado" nem é avermelhado e provavelmente seu cabelo nem vai apresentar diferença...

DaniMarco disse...

Ô mulé, vc não vai falar se fechou ou não a sua passagem, não?
Quanto à tinta: é um complô. Não existe uma tinta da cor exata do seu cabelo de pessoa normal. É justamente para que vc tenha que passar uma outra para igualar a anterior, e assim sucessivamente. É um moto-contínuo: quantas vezes vc vai no cabelereiro, quantas vezes mais vai ter que ir no cabelereiro.

Anônimo disse...

passa e´claro ......
quem sabe voce não fica ate´mais satisfeita com o resultado?
se não passar voce vai sempre ficar na duvida .........
beijos Beth