16.2.07

O Caso do Carnaval

Não, dessa vez não vou viajar muitas horas para ir a praias feias tomar chuva na cacunda. Dessa vez vou ficar em casa, quietinha e satisfeita, descansando, encontrando os amigos, planejando atividades para a Grande Viagem do Ano, imaginando maneiras de reduzir ainda mais a mala reduzidíssima, comendo uns chocolates da Lalka que descobri no fundo do armário, correndo muitos minutos seguidos (no domingo passado foram 32!), vendo filmes fofuchos e namorando bastante.

Meu próprio marido, é claro.

4 comentários:

DaniMarco disse...

Que idéia boa - ainda mais que está chovendo, então está frio...

Anônimo disse...

QUE TAL RECEBER A VISITA DA SOGRINHA AMADA PARA ALEGRAR O AMBIENTE
NÃO SERIA UMA PÉSSIMA IDEA???????
BEIJOS
TAMBEM VOU FICAR EM CASA ,LENDO, ESTUDANDO E TENTANDO ENCONTRAR UMA SALA PARA O MEU CONSULTORIO.....
NOVIDADES .....
BETH

Anônimo disse...

Ei Lud!

Mas.... se ficar comendo chocolates da Lalka que encontrou no fundo armário, não vai engordar parte do que emagreceu??? É preferível mandar os chocolates pra sua amiga que lhe escreve que já está gorda mesmo.... não vai fazer diferença!! rsrs...

Beijo,

Christina

* Isa * disse...

eu vou pra praia feia tomar chuva na cacunda! =) mas é só porque não tenho casa e não posso fazer programas camisolões e divertidos. só posso fazer programas camisolões chatos, tipo ver a novela com a mãe.
a parte boa é que estamos levando muitos petiscos: batatinhas e mandioquinhas congeladas, duas toras de bacon pra fazer ovos com bacon, pipoca com bacon e o que mais nos aprouver, calabresa, carne de sol e massa de pastel, porque uma das meninas que vai sabe fazer pastel! =)
acbei de me dar conta que isso é um post, não um comentário =)