28.2.07

O Caso dos Sapatinhos de Viagem II

Sou a feliz possuidora de um par de tênis All Star.

Eu sei, eu sei: eles são completamente opostos aos sapatos de salto alto e bico fino que passei a usar quando fiz trinta anos. E sim, eles deixam a gente com pés de pato. E sim, os modelos de cano alto são horrendos. Mas o meu All Star:

- é de cano baixo, então é bonitinho;

- é preto, então combina com tudo;

- é confortável (principalmente quando usado com uma palmilha de silicone que vai custar mais caro que ele);

- tem uma costurinha vermelha supersimpática e o tamanho é 33.
Então eu posso até ter pés de pato, mas são pés de um patinho muito delicado e fashion.

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, você conceituou bem os All Star.
Só faltou dizer que eles são esteticamente horrendos e, parece-me, "chulezentos".
Os pés ficam "pés de pato" mesmo.
Mas esse é um problemas inevitável para você, né... ;-)

DaniMarco disse...

Ergh! Eu ainda acho sapatênis mais interessante. Mas se vc diz que eles são fashion, então são.
PS: desconfio que o dono verdadeiro de pés de pato comentou aí em cima...