8.2.07

O Caso dos Sapatinhos de Viagem

Estou programando uma viagem para o exterior em junho. Em conseqüência, o drama dos sapatos de viagem (no mááááximo dois pares, porque eu continuo com ambições de mala reduzidíssima) ressurgiu.

No meu destino, vai ser verão, e portanto botas, meus calçados preferidos para passeios, porque são confortáveis E elegantes, estão descartadas. A segunda opção, tênis, que são confortáveis mas não elegantes, também, porque embora um tênis preto meio escondido sob uma calça comprida até que engane, tênis com bermuda e saia é o horror.

Já me sugeriram sandálias, mas eu torci o nariz. Primeiro porque não conheço nenhuma que não estraçalhe os pés se você é obrigado a caminhar com elas durante horas. Segundo porque, se houver alguma, provavelmente ela terá tiras largas e salto grosso – em suma, será horrenda.

Estou vagamente atraída pelos sapatênis, e considerando um All Star preto de cano baixo. Ele não é lá muito bonito, e faz com que a gente pareça ter pés de pato, mas pelo menos ele é fashion.
Se alguém tiver sugestões, favor se manifestar, rápido!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ei Lud!

Tenho sugestões sim!
Como viajo demais e ando demais no meu trabalho (auditoria, ne?), eu tenho três tipos de calçados dos quais não me separo:
uma bota (sim, de cano baixo, e salto quase inexistente) de couro e muito confortável, com a qual posso andar léguas de distância; chinelões (esses de solado meio anabela, são super confortáveis - o ultimo que comprei é da Planeta dos Macacos)e uma bota da Thimberland, que é impermeável (ou seja, confortável e não deixa passar o frio), mas e lógico que essa você não pode levar na viagem de verão ne?
Espero poder ter ajudado!

Beijo,

Chris

Elizabeth disse...

Que tal um modelito tipo aquele rosa super confortavel?
desta vez encontraremos um super mesmo .............
beijos

DaniMarco disse...

Sabe aquele livro velho, "Longe é um lugar que não existe"? Pois é, sapato confortável é um lugar que não existe. Eu acho que não tem jeito: ou você opta por sapatos bonitos, ou confortáveis (há também os feios E desconfortáveis, mas não vamos nem considerar). O jeito é ceder à ditadura do tênis, tentando encontrar um mais bonitinho, que se pareça mais com sapato. Eu também não conheço sandálias confortáveis. Aliás, se você descobrir a resposta para esse dilema, me comunique!
PS: olhei as minhas fotos da viagem. Eu estou de calça em todas elas (e na maioria de tênis também). Não sei se isso é que vc queria ouvir...

Anônimo disse...

Pés de pato, hein?

Anônimo disse...

Use sandálias rasteirinhas!! Tem cada uma mais linda que a outra e é super confortável.. Já viu umas de strass da SCHUTZ??rsrsrs... Bjos. Daniela