7.3.07

O Caso da Correria

Então é isso: eu e o Leo estamos na maior ralação. Ele está fazendo dois períodos em um semestre só, indo à faculdade de manhã e à noite. De tarde ele estuda. Eu trabalho o dia inteiro e estou no sprint final da monografia. Nos intervalos a gente faz dieta, exercício e prepara a viagem do meio do ano. Ufa!

E o esquemão deve continuar por algum tempo. O Leo vai ficar nesse ritmo até se formar. Eu vou entregar a monografia na próxima sexta-feira e pegar sério nos estudos para concurso toda noite.

Em suma, 2007 e 2008 serão anos de muita dedicação acadêmica (com umas viagenzinhas ao exterior no meio para alegrar).

Vai ser ótimo!

Um comentário:

* Isa * disse...

2007 é o-ano-do-vamo-vê!
eu tenho que formar, ser contratada, aprender alemão e fazer a festa de formatura (porque do grêmio eu já desisti). dá-lhe dedicação acadêmica e empregatícia! =)