13.3.07

O Caso da Viagem 2007

Se tem uma coisa que o Leo e eu gostamos é viajar. A gente não sai muito e somos bem pouco consumistas (fora eu com os sapatos, mas acho que é só uma fase. E não se esqueçam de que eles estavam em promoção. Promoção!), mas falou em viajar e não nos importamos em gastar uma grana que muita gente prefere usar trocando o celular, o carro ou a bolsa de grife. Questão de gosto.

Este ano vamos passar um mês conhecendo Portugal e Espanha, com uma passadinha em Paris no final. O que essa viagem tem de inédita é que junto conosco irão meus pais (que são ótimos, menos quando estão juntos. É que um gosta muito de implicar com o outro. Mas quem sabe eles não vêem como eu e o Leo somos um casal feliz e pacífico e se inspiram?).

Vamos fazer um roteiro circular de carro: chegando de avião em Lisboa no meio de junho, descendo para Évora, passando pelo sul da Espanha, subindo para Madrid, passando por Toledo, chegando a Porto, descendo por Coimbra, Batalha e Sintra para alcançar Lisboa de novo. De lá, avião até Paris.
Se alguém conhece a Península Ibérica (eu acho que a Ana conhece!) e tem dicas e/ou sugestões a dar, favor manifestar-se!

Um comentário:

Isabella disse...

Oi Lud.
Adoro seu blog e seus causos.
Adoro o programa Saia Justa também
Só não gosto do Anônimo. hehehehe.

Mentira... Ibope é ótimo, deixa ele...