12.3.07

O Caso do Comentário

O Anônimo deixou no último post um comentário a respeito de como este blogue tinha se tornado fútil e superficial.

Reação nº 1: e este blogue NÃO foi fútil e superficial quando, mesmo?

Reação nº 2: olha, ele me chamou de inteligente! Obrigada!

Reação nº 3: oba! Polêmica! O número de acessos vai aumentar!

De qualquer maneira, espero que o amiguinho não se despeça deste blogue para sempre, como ameaçou. Ou ele vai perder os posts (com fotos!) sobre a viagem a Portugal e Espanha que farei com minha mala reduzidíssima, meus sapatinhos de viagem e meu corpinho pós-dieta!

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso Lud,,,não deixe barato. No fundo o 'anônimo' ama seu blogue!
Aguardamos as fotinhos...

Ada/RS


PS: ainda espero o arquivo da dieta, de um dos posts passados.

=]

Anônimo disse...

Ai que bom que voces vem a Portugal!!! Mal posso esperar pelos posts e pelas fotografias...
Beijinhos
Ana

Anônimo disse...

Atenção:
Não sou eu o anônimo que plantou tal "post".
Eu sou o outro e continuo com vocês, Lud e Léo, e não abro...

Anônimo disse...

Ei Lud!

Que absurdo esse anônimo entrar no seu blog e escrever um post desaforado desse!!! e nem se identifica!!! Covarde....
Eu adoro seu blog, não importa com esse ou essa bocó não!! Humpf.

Beijo,

Christina