27.3.07

O Caso dos Pães

Eu como um pão de forma integral metido a besta e mais caro do que os normais. Demorei a me acostumar com o gosto, e ele também tem um tanto de calorias razoável, mas enfim – é carboidrato complexo e tem fibras, certo?

O Leo come um pão de forma light de farinha branca refinada. Como tudo que é feito de farinha branca refinada, ele é delicioso. Cada fatia tem quase metade das calorias do meu, mas enfim – é um produto sem valor nutricional algum, certo?

Errado. Comparei os rótulos e fiquei chocada: o pãozinho bobo do Leo tem quase o dobro de fibras por porção!

Boba sou eu.

Um comentário:

Anônimo disse...

O melhor pão de forma para dieta é o 7 grãos light, da marca Pullman! Muitas fibras, poucas calorias!
Muito gostoso tb! Ou o de cenoura light, da mesma marca, que tb é muito bom!