18.4.07

O Caso da Alimentação Oficial

Ontem voltei à nutricionista e ela me passou um programa alimentar lindinho. Nem teve aveia e linhaça; de exótico, só o leite de soja (também pode ser o suco) e gergelim (fonte de cálcio). A lista está cheia de coisinhas gostosas, como geléia de frutas, iogurte e minhas mini-pizzas de torrada integral, que ela disse que são muito nutritivas. Até chocolate tem (15 g, que é uma quantidade minúscula, e só porque eu pedi pelo amor de deus. Mas que tem, tem)!

A boa notícia é que minha porcentagem de gordura corporal está em 21, adequada para a minha idade (e menor do que os 22% que consegui na academia). A má é que a nutricionista acha que eu estou muito preocupada com as gorduras e açúcares da minha alimentação, e é para eu relaxar.

Então tá.

Nenhum comentário: