24.4.07

O Caso dos 500

Este é o 500o post do blogue.

Agradeço a todos que de qualquer maneira, direta ou indiretamente, dolosa ou culposamente, querendo, sem querer ou sem querer querendo, sensata ou insensatamente, contribuíram para o sucesso desta página e suas várias meia-dúzias de acessos diários; ao meu marido, à minha mãe, ao meus pai, à irmã mais velha, à irmã mais nova, a minhas tias-avós, a meus futuros sobrinhos, ao cachorro, ao papagaio, às pulgas do cachorro e do papagaio, à internet, ao blogger, ao google, a meus amigos, a meus inimigos, salvemos Ouro Preto!

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela parte que me toca nesse universo de responsáveis...
Abraços

Anônimo disse...

lud, em comemoração ao post 500 resolvi aparecer. sou uma leitora anônima, que nunca opina no assunto alheio. vim dizer que duvido deodó que esse blogue cheiínho de casos só tenha meia dúzia de leitores. continua por aí que quero chegar nos mil casos e comemorar contigo em letrinhas perdidas pela internet! sabrina! :)

Anônimo disse...

Lud & Leo, parabéns caros amigos!!! Confesso que vivo futricando a vida de vcs aqui no blogue e adoro o jeito bem humorado que vcs encaram a vida... Sugiro que um dia vcs coloquem dicas sobre "como economizar para fazer a viagem dos seus sonhos..." Eu ia amar conseguir fazer metade do que vcs fazem...
Continuem sempre curtindo a vida... E nos contando, claro... :)
Bjos
Letícia

Anônimo disse...

E eu.....nada?
beijos e venham logo ......
chega bem rapido sexta-feira por favor....SAUDADES ENORMES

* Isa * disse...

FUTUROS SOBRINHOS! FUTUROS SOBRINHOS! Sentiu a pressão, Daninha? Sentiu, sentiu?

Setembro! disse...

Vc é bem maluquinha, sabe?
mas eu estou todos os dias aqui no seu blog! =p
Beijos...