10.5.07

O Caso da Chatice

Às vezes eu acho que sou meio chata, e depois desconfio que esse fato não impede ninguém de ter amigos. Eu mesma tenho uma amiga que tem certeza que é o centro do universo. Em quase toda conversa ela interrompe o que você está falando para despejar as idéias dela. Mais irritante ainda, inverte qualquer discussão entre um número maior de pessoas para o lado dela, ainda que não tenha o menor conhecimento ou experiência no assunto. Ela simplesmente anuncia: “se EU estivesse pensando em pular de pára-quedas, bláblábláblá”. Além disso, é impossível desabafar com ela, porque você começa a contar os seus problemas e ela te corta com os problemas dela, o que ela está fazendo para resolver, o que ela está sentindo a respeito etc. etc.

Ainda assim, sou amiga dela. Ou seja: nada impede que outras pessoas sejam amigas do meu meio chato ser.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai ai ......todos temos nossas chatices e nem por isso deixamos de ter amigos
eu te gosto muito e nem sei se voce tem chatices ........
beijos
Beth

Anônimo disse...

Ei Lud!

Gosto muito de você e não acho você chata em nada... e olha que te conheço faz um TEMPÃÃÃÃÃÃOOOO....
RSRSRS...

Beijos!

Chris

* Isa * disse...

hahhahaha
se essa 'amiga' não sou eu, já sei quem é =D